Luciano Faccioli lucrou alto com instabilidade envolvendo Datena


ulgação / BAND

Luciano Faccioli lucrou alto com instabilidade envolvendo Datena

Ao contrário do que todos imaginam, Luciano Faccioli está rindo à toa. O apresentador e jornalista da Band voltará ao comando do “Primeiro Jornal” a partir dos próximos dias.

Faccioli, que estava à frente do “Brasil Urgente” nos últimos 43 dias, deixará a função após José Luiz Datena voltar para a emissora. A nova mudança deve ocorrer no próximo dia 8 de agosto.

É bom ressaltar que, para assumir o jornalístico policial vespertino da Band, Faccioli ganhou um poupudo aumento de salário: de R$ 100 mil, seu faturamento pessoal passou para R$ 250 mil.

Com a volta para o “Primeiro Jornal”, o apresentador continuará ganhando a bolada mensal até o fim de seu contrato. Isso sem falar no marketing pessoal que ganhou gratuitamente na mídia nos últimos tempos.

Portal PS

4 Respostas

  1. Nem gosto muito d datena… O prol p mim é q o timbre d voz d Luciano é muito dolorido nos ouvidos… até quero dar audiência a ele + meus ouvidos doem…kkkkk

  2. O Datena não fez falta nenhuma……….Faccioli vc é o cara! Traz a notícia como ela é e não fica fazendo como Datena, imitando o Nelson Rubens e dizendo que aumenta mais não inventa!
    Sai fora Datena, depois do Faccioli percebemos como a Band ficou melhor!

  3. O Datena não fez falta nenhum……….Faccioli vc é o cara! Traz a notícia como ela é e não fica fazendo como Datena, imitando o Nelson Rubens e dizendo que aumenta mais não inventa!
    Sai fora Datena, depois do Faccioli percebemos como a Band ficou melhor!

  4. Bom para o Faccioli ele é bom jornalista e com a saida do Datena da Band ele foi promovido pois na REcord já estava firme, mas com certeza a mudança de emissora para ele foi para melhor principalmente no salário que ele com certeza merece com louvor. Agora com a volta do Datena não seria justo que ele ficasse a deriva sem horario no jornal da Band, fico feliz com isso, mas mais feliz é de ver o Datenão de volta pois ele merece ser respeitado seja por uma ou por outra emissora, o que acho que até agora não conseguiu visto que com 43 dias na Record já volta para a Band, se saiu é pq não estava feliz, se voltou é pq na REcord tambem não estava sendo tratado como deveria. Mas o bom filho a casa torna e para mim não importa quantas vezes ele precisa sair e voltar a uma emissora de tv para ser respeitado e atendido em suas necessidades, pois ele é um excelente jornalista e diz a verdade nua e crua doa a quem doer e é isso que conta para mim como telespectadora, acredito nele, gosto do programa, então onde ele for eu tambem vou e audiência vai segui-lo tambem, sorte da emissora que souber mantê-lo no time jornalistico. Sorte de quem souber respeitar e atender seus pedidos, pois quem quer audiência tem de saber conquistar e manter, o que pelo visto nem a Band nem a Record ainda souberam.Quem sabe agora alguem aprende alguma coisa, pq se o apresentador é excelente não dá para ter pessoas tralhando com ele que não estejam a altura para manter o padrão dele.Tenho Dito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: