Pôneis Malditos e a Letra da Música


Pônei maldito, pônei maldito,
Venha com a gente atolar!
Odeio barro, odeio lama,
“Que nojinho!”
Não vou sair do lugar
“Muaa..! Te quiero!”
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO…
LALALALALALALÁ!

20 Respostas

  1. Pônei maldito, pônei maldito,
    Venha com a gente atolar!
    Odeio barro, odeio lama,
    “Que nojinho!”
    Não vou sair do lugar
    “Muaa..! Te quiero!”
    PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ
    PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO…
    LALALALALALALÁ!
    ameei essa musiica,só qee o pior é que ela nao sai da minha cabeça ….Jesus amado!!!!

  2. Que nojinho

  3. que nojinho… opsss
    cantei tanto a musica que não paro de cantar…
    poneii maldito,ponei venha com a gente atolar!
    odeio barro,odeio lama
    que nojinho!
    é muito legal eu amei conheci hoje com as minhas amigas amanda e julia

  4. eu adoro essa musiquinha e legal mais eu estou com ela na cabeça e sera que eu estou com a maudição dos poneis malditos,kkkkkk se eu estiver vai ser legal ;D

  5. aff nao consigu tirar essa musiquinha do caramba da cabeça , credo …

  6. Eu peguei a maldiçãããooo socorrooo o que é que eu faço para tirar essa musica da cabeça???

  7. a musica é perfeita o pior e que não sai da cabeça de ninguém ! kkkkkk’

  8. essa musica é irritante e nao sai da minha cabeça

  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH…. Essa música naõ sai da cabeça…

  10. kk mo legal isso amei e o pior que não sai da cabeçaaaaa……..*—–*

  11. ameiii, cantei essa musica o dia todo

  12. Aneim Já to com a maldição:(
    Como Fasso pra tira essa musica da cabeça?

  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n tiro issu da cabeçaa aaaaaaa como faço pra tira a maldiçaooooooooooooooooo

  14. KKKKKKKKKKKKKKK ‘ muiito massa *-*

  15. Ja peguei a maldição kkkkk’

Deixe um comentário

