‘A Fazenda’: Renata diz ter sido eliminada por armação de Monique


A modelo e repórter Renata Banhara, 35 anos, participante de  A Fazenda 4 , é solteira, vaidosa e bem decidida. Já participou de vários programas de .... Foto: TV Record/Divulgação

Renata Banhara, primeira eliminada do reality show A Fazenda 4, é a convidada doPrograma do Gugu, da Record, deste domingo (31). No palco da atração, a ex-peoa disse ter saído do programa com amigos e inimigos.

Ao ser questionada por Gugu Liberato se ela sabia o motivo de ter sido eliminada, Renata disse ter sido vítima de boicote de Monique Evans e João Kléber.

“Fui saber aqui fora, porque minha empregada me contou que a Monique escondeu meu chinelo e armou uma fofoca com o João Kléber sobre mim contra o Marlon. Eu tenho senso de justiça, jamais faria uma fofoca para atingi-lo”, disse.

A modelo comentou também que Monique e João viviam falando dela pelas costas e apontou maior descontentamento com a “titia”. “Ela pegou uma paixão uterina por mim. Achou que o jogo era eu e ela, mas eram 15 participantes”.

Gugu agradeceu a breve participação de Renata e prometeu chamá-la novamente ao palco para fazer perguntas mais detalhadas sobre sua participação no programa.

Terra

Deixe um comentário

