Valéria e Janete jogam contra o “Zorra Total” e Globo


Se o “Zorra Total” fosse um mistério científico, seria comparado a Aids. Pois, assim como a humanidade ainda não achou cura pra este mal, nenhum especialista em televisão consegue decifrar o fato do “Zorra” ser o programa mais sem graça da televisão, mas ter o quadro mais engraçado, fantástico e belo.

Como pode os mesmos redatores, diretores e equipe comandarem “Valéria e Janete” e fazerem da dupla um fenômeno de sucesso, mas debocharem do público com o resto do programa? Sim, o resto do programa é como o que sobra do almoço de domingo que nem o cachorro quis, de tão ruim e degradável.

É intragável, o Zorra Total. Aliás, poderia citar aqui os outros programas humorísticos falidos da nossa atual televisão, mas é perda de tempo. O Brasil já sabe e tem o controle na mão, por isso costuma deixar Didi em 2° lugar no Ibope com frequencia.

E este mesmo Brasil se rendeu aos cutuques de Janete, aos deboches de Valéria, mas não consegue rir com o resto do programa. Assim, Valéria e Janete estão jogando contra o “Zorra Total”, pois mostram como é possível fazer um bom programa, mas exibem também a falta de empenho da emissora em querer isso.

Breno Cunha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: