Diretores do SBT dividem quarto na festa de 30 anos da emissora


O SBT é engraçado. Em meio às comemorações do aniversário de 30 anos, os seus funcionários mais graduados e alguns convidados especiais, entre clientes e donos de agências de propaganda, irão passar um final de semana no Sofitel Jequitimar Guarujá, dias 20 e 21.

Uma coisa simpática, vista até como presente, mas existem as condições. Os diretores da casa, o pessoal com cargos mais importantes, poderão se fazer acompanhar de suas respectivas esposas, namoradas ou quem bem entenderem. Sem problema.

O mesmo, no entanto, não vale para os diretores de programas. Aí a regra funciona de maneira diferente. Todos receberam convites individuais e terão que dividir os quartos uns com os outros. Desde a semana passada já se via um movimento na busca do parceiro ideal. E tal recomendação também vale para as mulheres, embora sejam apenas duas, Leonor Corrêa e Silvia Abravanel, e elas possam se ajeitar sem maiores problemas. O quem com quem na parte masculina é que ainda vai provocando enorme desconforto. Nem a informação que serão camas de solteiro, separadas, e bem separadas, foi suficiente para para diminuir toda essa apreensão.

Flávio Ricco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: