‘Insensato’: Pedro consegue impedir casamento de Norma e Léo


Léo convence Norma, que decide oficializar relação. Foto: TV Globo/Divulgação

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pedro (Eriberto Leão) manterá sua perseguição a Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) em Insensato Coração. Nos próximos capítulos, ele conseguirá impedir o casamento dos vilões da trama.

No dia em que Léo e Norma pretendem se casar, Pedro chegará à casa da viúva com o delegado, que exigirá que ela vá até a delegacia por ter descumprido uma das regras de sua condicional ao tentar sair do Brasil sem autorização judicial.

Norma irá com o policial e ordenará que Léo fique em casa, aguardando o juiz de paz que celebrará a união dos dois. Além disso, mandará que Jandira (Cristina Galvão) acione Wagner (Eduardo Galvão) para encontrá-la na delegacia.

“E você, imbecil, tá fazendo o quê, aqui? Vai junto com o teu delegado de estimação, sai da minha casa! Da próxima vez, te recebo a bala!”, dirá Léo a Pedro.

Na delegacia, a vilã apresentará sua documentação e não disfarçará a tensão e raiva ao explicar a Wagner o ocorrido. “Foi uma manobra do Pedro e da Marina (Paola Oliveira) pra me separar do Léo, dois urubus querendo a nossa carniça!”.

Norma será liberada, pois tem se apresentado regularmente à Justiça desde que saiu da cadeia. Ao encontrar com Pedro e Marina no saguão da delegacia, ela debochará do casal. No entanto, ao chegar em casa, se frustrará ao ver que o juiz terá ido embora por demorar demais na delegacia.

“Esse seu irmão é o que você diz, um encosto, não sai de cima. Temos que tirar ele do nosso pé de algum jeito”, dirá Norma a Léo.

Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: