Média Julho: Rede Globo fecha na liderança


Foto: Divulgação

A Rede Globo de Televisão fechou o mês de julho na liderança isolada. Destaque para a novela “O Astro”, que abriu o novo horário de novelas da emissora carioca, ás 23h. Repleta de críticas e elogios, a trama escrita, atualmente, por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro teve o intuito de brecar a audiência da “A Fazenda”, reality show da Rede Record. A missão foi mais do quer cumprida, além de fechar na frente do reality, “O Astro”, desde que estreou, nunca fechou na vice, muito pelo ao contrário, a novela  se mantém entre 20 e 24 pontos, tendo assim o dobro da segunda colocada.

Na média de julho, a emissora de Roberto Marinho fechou com 16.9 (17) pontos de média, a Rede Record fechou na vice com 7.3 (7), o SBT fechou em terceiro com 5.9 (6), a Band ficou em quarta com 2.3 (2) e a RedeTV! fechou em quinta com apenas 1.5 pontos de média.

Em Tempo:

A Rede Globo anunciou, oficialmente, que a readaptação de “O Astro” será esticada. Segundo informações da Folha.com, ao invés de 60 episódios, a emissora esticou para 64 no total. O último capítulo será exibido no dia 28 de outubro.

O Canal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: