“Insensato Coração” Gay será assassinado, confira fotos


As cenas da morte de Gilvan (Miguel Roncato) foram gravadas na noite dessa segunda-feira no quiosque que serve de cenário para o bar de Sueli (Louise Cardoso), na praia do Leme. Quem assistiu à sequência de “Insensato coração” em que Vinícius (Thiago Martins) mata o jovem garante que as cenas vão chocar tamanha é a violência do rapaz. A produção da novela das nove caprichou e feriu o braço de Thiago artificialmente.

No capítulo 172 de ‘Insensato Coração “, previsto para ir ao ar no próximo dia 5, Vinícius mata Gilvan dentro do quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O pitboy aparece com a sua gangue de madrugada e vê o homossexual distraído, pregando bandeirinhas do lado de fora do quiosque. Ao ver os seis rapazes se aproximarem, Gilvan vê que não há como escapar e pergunta o que eles querem no local. “Te ensinar a ser homem”, responde Vinícius, antes de começar a agredir o rapaz.

Os outros arruaceiros aos poucos se revelam: Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes), Zé Paulo (Daniel Marques) e dois outros sujeitos mal-encarados. Todos começam a empurrar e bater em Gilvan, que tenta se defender como pode.Mas Vinícius consegue dominá-lo com uma gravata e jogá-lo dentro do quiosque. Desesperado, Gilvan crava as unhas no braço de Vinícius, deixando arranhões profundos. O mau-caráter se irrita e agride ainda mais o garoto. Os outros se assustam e fogem correndo. Logo depois, os gritos de Gilvan silenciam. Vinícius sai do quiosque com uma expressão dura, mudo. E simplesmente vai embora, sem olhar para trás.

A informação é do site Extra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: