Tiago Santiago escreve desfecho de “Amor e Revolução” e promete interatividade


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110802031545.jpg

Após praticamente um ano dedicado a trabalhos, pesquisas e roteiro, Tiago Santiago está se despedindo do texto de “Amor e Revolução”. O autor já iniciou a contagem regressiva da produção dos textos finais e promete algumas novidades para o desfecho.

O objetivo de Tiago Santiago é de terminar de escrever “Amor e Revolução” dentro de uma semana. Na sequência, os capítulos deverão ser entregues à equipe de produção, liderada por Reynaldo Boury, e executados até o dia 31 de agosto, data limite para as gravações. O fim do contrato dos atores, os quais foram firmados por obra, e a baixa audiência do folhetim, dificilmente farão com que o SBT arque com os custos de uma eventual prorrogação.

Mesmo em contagem regressiva para o fim dos trabalhos de “Amor e Revolução”, Tiago Santiago promete finais interativos. O desfecho de Marcela e Marina, casal lésbico polêmico interpretado por Luciana Vendramini e Giselle Tigre respectivamente, será um dos pontos que será decidido pelo telespectador.

A ideia é a mesma aplicada em 2005, em “Prova de Amor”, quando o roteirista permitiu que os telespectadores decidissem o destino de Paty Lopo, personagem de Renata Dominguez que à época precisava deixar o folhetim para protagonizar “Bicho do Mato”.

Na telinha, “Amor e Revolução” deverá continuar no ar até novembro ou meados de dezembro.

Com informações do site Natelinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s