“Insensato Coração”: Cortez é capturado pela Interpol e volta para prisão


"Insensato": Cortez é capturado pela Interpol e volta para a cadeiaFoto: Divulgação/Globo

Gilberto Braga e Ricardo Linhares vêm criando vários finais para “Insensato Coração”, na tentativa de evitar o vazamento das cenas. Em um deles, Cortez (Herson Capri) é preso no exterior e paga por todos os seus crimes.

Nos últimos capítulos da trama, o banqueiro sairá da Espanha e acabará preso por agentes da Interpol numa cidade medieval francesa, na companhia de sua filha, Paula (Tainá Müller).

Cortez é extraditado para o Brasil e chegará ao aeroporto algemado, onde todos os repórteres, inclusive Kleber (Cássio Gabus Mendes), estão o aguardando.

A situação do empresário ficará ainda pior, já que o capanga Rubens foi capturado pela polícia e contará todos os podres de Cortez em troca da delação premiada. O banqueiro ainda será indiciado como mandante do assalto, seguido de sequestro, no cruzeiro do grupo Delamare e também pelo assassinato de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

Após uma fuga cinematográfica da prisão, de helicóptero, Cortez voltará arrasado para a detenção.

Paula também não terá um final feliz. Na volta ao Rio, ela pira ao ser abordada por Kleber no saguão do aeroporto e o agredirá. “Não me incomode, seu imbecil! Você é pobre, é velho, é ferrado! Vai pra rodoviária, que é o lugar de gentinha”, grita, e logo depois lhe dá um tapa.

Um fotógrafo registrará a agressão e o jornalista irá processá-la.

Segundo roteiro enviado à produção da novela, Paula será condenada a prestar serviços comunitários e terminará a trama distribuindo comida para idosos pobres. Em uma das entregas, no bairro do Horto, a dondoca se sujará depois que uma senhora derruba a marmita em cima dela. Lembrando que ”Insensato Coração” chega ao fim no dia 19 de agosto, na Globo.

Essas informações são do site NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: