“Jamais conseguiria me prostituir”, diz Monique a Raquel


Enquanto ainda estava na casa da Roça, Monique Evans derrubou o seu microfone em um balde de água. O acidente aconteceu quando a peoa foi jogar água .... Foto: Record/Divulgação
Monique Evans tira dúvidas sobre prostituição com Raquel
Foto: Record/Divulgação- Terra 

Durante o almoço, Raquel, Monique e François conversavam sobre trabalho. Monique perguntou se Raquel não tinha nojo de se prostituir. “No começo dá um pouco, mas depois você se acostuma”, revelou ela.

“Meu maior problema disso tudo foi a droga. Comecei a cheirar por causa da prostituição; era como uma válvula de escape”, confessou a ex-garota de programa.

Monique rebate e diz que jamais conseguiria se prostituir. “Acho que tem a ver com o meu pai. Ele não era severo, era meu amigo”, disse a apresentadora.

Raquel finaliza: “para conseguir ser prostituta você precisa ter uma estrutura emocional muito grande.

Terra

Deixe uma resposta

