Nova “Malhação” investe em público adulto


Quando entrar no ar reformulada no fim deste mês, “Malhação” vai mirar no público adulto. Isso se refletirá até na trilha, hoje voltada para os adolescentes. Bandas novas e rock serão escanteados em favor de canções que agradem também às donas de casa. São elas, revelam as pesquisas, as que mais prestigiam o programa que, aliás, a Globo quer que seja percebido como a “novela das 17h30m”.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: