Não dá conta do recado: SBT estreia “Quem Convence Ganha Mais”


O SBT estreia nesta sexta-feira (05/08), às 20h15, “Quem Convence Ganha Mais”. No comando da atração, a atriz e psicóloga Suzy Camacho vai ajudar pessoas que enfrentam diversos tipos de conflito. Mãe e filha, dois irmãos, marido e esposa, sogra e nora, ou dois amigos, por exemplo, poderão participar do programa.

A cada sexta-feira serão apresentados dois casos com diferentes temas. Em busca de solução para seu conflito, e de conselhos da psicóloga, cada parte envolvida no problema poderá argumentar defendendo seu ponto de vista. No final, os participantes que convencerem mais em cada um dos dois casos leva o prêmio de R$ 2 mil.

Para que sejam escolhidos os participantes que conseguiram convencer, as histórias serão analisadas por Suzy e por uma bancada de conciliadores, os Conselheiros de Plantão, Felipeh Campos, Vida Vlatt e Elias Matogrosso, que questionam e discutem o assunto apresentado.

No primeiro programa, Ana Paula, 35 anos, que trabalha com reciclagem, quer o perdão da filha, que abandonou há 14 anos. Ela explica a razão de ter ido embora e deixado Jéssica, 18 anos, dona de casa, aos cuidados da avó. Jéssica, por sua vez, diz que não tem razões para amar a mãe, já que ela foi embora por um namorado e a deixou sozinha.

O segundo conflito que Suzy Camacho vai solucionar no primeiro programa é uma briga entre marido e mulher. A auxiliar de limpeza Bruna, de 21 anos, diz que seu marido, o motorista Daniel, de 24 anos, não dá conta do recado. Ela diz que ele chega em casa de madrugada, não dá atenção para ela nem para os filhos, Ananda, de 4 anos, e Vitor, de um ano. Bruna diz que quando procura o marido na cama, ele vira para o lado e dorme. Ela desconfia da fidelidade dele. Daniel se defende e diz que só chega tão tarde em casa porque trabalha dobrado para comprar tudo o que sua família precisa, e deixar a casa deles confortável.

O primeiro programa tem ainda a participação especial do jornalista Tony Góes na bancada de jurados. Ele garantiu momentos de lágrimas entre mãe e filha com seus comentários emocionantes. A partir do segundo programa, o posto na bancada passa a ser ocupado por Felipeh Campos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s