Paraná: RIC, afiliada da Record, em baixa no Ibope


http://ocanal.files.wordpress.com/2011/08/uiuiuiui.png?w=480&h=229

A RIC TV, afiliada da Record no Paraná e em Santa Catarina, vem enfrentando problemas de audiência em sua principal praça, Curitiba

Faixas estratégicas, como a programação local, têm dificuldades para atingir a vice-liderança e a grade nacional também tem horários que inspiram cuidados de seus diretores

Na capital paranaense, o “RIC Notícias”, transmitido no horário nobre, teve um de seus piores desempenhos dos últimos meses na noite da última terça-feira (02). O jornal fechou com apenas 3 pontos de média contra 4 do SBT e da Band. A Globo liderou no horário com ampla vantagem e teve 38 pontos de média.

Os problemas da RIC TV em Curitiba não se limitam ao “RIC Notícias”. O “Paraná no Ar” vem acumulando constantes derrotas para a Band e SBT. Os seus índices oscilam entre 1 e 2 pontos, os quais contrastam negativamente com os jornalísticos matinais de outras praças. Em Porto Alegre, o “Rio Grande no Ar” tem entre 4 e 5 pontos. Em Belo Horizonte, os mesmos índices são obtidos pelo “MG no Ar”.

Uma resposta

  1. Na verdade isso é totalmente sem fundamento. Quem acompanha o ibope diariamente sabe que isso não é verdade. Na propria segunda feira o “Ric Noticias” alcançou a vice liderança assim como na outra sexta feira dia 29.07. E o “Parana na no ar” mesmo com esse indice de audiência também esta na frente das demais emissoras alcançando o segundo lugar… Analisar um dia isoladamente é totalmente estupido!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: