A vergonha do SBT


A novela “Amor e Revolução”, que  prometia ser um sucesso, com o passar dos dias se tornou um fracasso e a maior vergonha do SBT .

A trama de Tiago Santiago era vista com entusiasmo dentro dos corredores da emissora da Anhanguera, e que infelizmente o que restou aos fãs e diretores desta, foi apenas um triste silêncio.

O silêncio que acaba resumindo o que de fato essa novela é, ou seja,  uma “pedra no sapato”, pois mesmo recebendo com boa audiência do “Programa do Ratinho”, como ocorre nas segundas-feiras, “derruba” tudo o que recebeu para nada mais do que cinco pontos.

Está provado há anos que o horário das dez para novelas no SBT não foi consolidado, pois enfrenta uma forte concorrência como por exemplo, a linha de show da Rede Bandeirantes, que sempre vence a emissora do Silvio Santos e fazendo com que amargue o quarto lugar na audiência.

As novelas deveriam ocupar a faixa das oito e meia da noite como houve na primeira exibição de “Uma Rosa com Amor”, e que por acaso obteve bons resultados, porém, a falta de inteligência estratégica fez com que o público do SBT que seguia esta trama neste horário migrasse para outras emissoras.

Quem sabe um dia, o Silvio Santos “acorda” e coloque atrações que de fato possam incomodar as suas concorrentes e especialmente a Rede Record  no horário de “Amor e Revolução”.

Nota escrita por Bruno Arantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: