Hoje em “Morde e Assopra”: Júlia consegue dossiê contra Naomi


Júlia consegue dossiê contra Naomi  (Morde & Assopra / TV Globo)

Naomi tenta convencer Ícaro a mudar de cidade. Natália encontra Cleonice no café e pede que ela pegue a pasta de Naomi no armário de Salomé. Inês e Caco visitam Alice e a ex-patricinha confessa que sente falta dos pais adotivos.

John estranha o sumiço de Virgínia. Isaías avisa Minerva sobre a inauguração do Museu de Cera e ela se anima. Alice escolhe Renato para ser seu par no casamento de Celeste. Natália arma um plano para Cleonice pegar o dossiê de Naomi sem levantar suspeitas de Salomé. Salomé assina a escritura da casa e Naomi pede que ela espere um tempo para tomar posse. Wilson deixa Xavier de plantão na delegacia para ir à inauguração do Museu de Cera. Doutor Tadeu vê Naomi passando mal no meio da rua e a acode.

Cleonice confirma que Salomé está com a pasta. Pink tenta agarrar Cristiano no SPA e arma uma confusão com Dorival. Celeste flagra Cleonice abrindo o armário de Salomé. Salomé surge na casa de Ícaro para tomar posse do imóvel. Xavier descobre que Elaine/Élcio usa peruca. Cleonice entrega a pasta com o dossiê de Naomi para Natália. Os convidados chegam para a inauguração do Museu de Cera. Isaías e Minerva discursam quando a cera da estátua de Virgínia começa a rachar. Natália leva a pasta com o dossiê de Naomi para Júlia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s