Bomba! Sindicato manda globo tirar do ar quadro de maior sucesso do zorra total!



Nobres Leitores(as), o quadro “Metrô Zorra Total”, que vai ao ar todo Sábado na Rede Globo de Televisão é sem dúvidas o quadro de humor mais comentado na atualidade, principalmente o quadro da “Valéria e a Janete”, mas ao acessarmos o Site dos Metroviários/SP deparamos com uma matéria polêmica, ou seja, o Sindicato dos Metroviários vem a público exigir da Rede Globo que retire esse quadro da Zorra Total e demonstre um mínimo de respeito com o problema do assédio sexual. vejam abaixo a matéria que foi publicada:

“ZORRA TOTAL” ESTIMULA ASSÉDIO NO METRÔ

Todo sábado à noite a Rede Globo presta um desserviço à luta contra o assédio sexual no país. O quadro “Metrô Zorra Total” trata de forma desrespeitosa as mulheres que são molestadas dentro do metrô, dando a entender que elas deveriam “aproveitar” o ataque. Coincidentemente, após esse quadro ser criado ocorreu o primeiro estupro no metrô de São Paulo.

O Sindicato dos Metroviários vem a público exigir da Rede Globo que retire esse quadro da Zorra Total e demonstre um mínimo de respeito com o problema do assédio sexual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: