Antonia Morais diz que sentiu medo ao atuar com Glória Pires


FAMOSIDADES

Depois de Cléo Pires, é a vez de Antonia Morais seguir os passos da mãe, a atriz Glória Pires. E já começou com uma prova de fogo: atuar ao lado da matriarca em um dos episódios da série “As Brasileiras”, previsto para ir ao ar em maio.

As duas serão mãe e filha também na ficção.

Antônia revelou que encenar com a mãe foi menos tenso do que ela imaginava. “Sempre tive grilo de falar meus textos pra ela. Mas na hora que eu pisei no set, deixei tudo isso do lado de fora do estúdio e só me preocupava em fazer meu trabalho da forma mais verdadeira possível”, disse em entrevista ao jornal “Extra”, .

Antônia contou que não usa Glória como sua conselheira, porque gosta de trilhar seus caminhos de um jeito próprio. E a cada vez que chega a um estúdio tem mais certeza de que quer seguir a carreira de atriz.

“Eu amo aquele ambiente, os processos, ter que pisar em um set e dar vida a um personagem. Ser grande pra mim é atuar, contar histórias usando a mente, o corpo e o coração.”

Deixe uma resposta

