SBT compra 4ª temporada do desenho “Winx Club”


winx-club

O SBT acaba de adquirir os direitos sobre a 4ª temporada do desenho Winx Club. A Rainbow, empresa detentora dos direitos do desenho, anunciou que vendeu essa nova temporada para a maioria dos 100 países que transmitiram as três temporadas anteriores. Além do SBT, Televisa e Cartoon Network da América Latina também compraram os episódios.

Segundo o TV Latina, a 4ª temporada tem 26 episódios e estreou na Europa no outono deste ano. A estreia se dará em conjunto com o lançamento das mais recentes bonecas Winx Fashion Dolls, que já venderam mais de um milhão de unidades somente na Itália.

De acordo com a Rainbow, Winx Club é uma das marcas de maior sucessos de todos os tempos ente meninas de 4 a 12 anos de idade e conquistou audiência sólida em redes de televisões de todo o mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o desenho ficou em primeiro lugar na Fox/4 Kids em agosto de 2008. Na França, alcançou uma participação de audiência de 26% entre crianças de 4 a 10 anos.

Nesta nova temporada, as fadas conhecem Roxy, a última fada da Terra e derrotam os inimigos que querem acabar com seu clã.

No SBT, Winx Club foi exibido no Bom Dia e Cia.

15 comentários

  1. gente vamos olhar NARUTO SHIPPUDEN é melhor na brincadeira da escola eu sou
    SAKURA HARUNO A NINJA MAIS INTELIGENTE DA ALDEIA DA FOLHA.
    A tambem vamos olhar os videos do NARUTO UZUMAKI COM A HINATA HIUGA e a SAKURA HARUNO COM SASUKE UTIHA .
    EU TENHO VIDEOS DELES NO MEU CELULAR

    BEIJOS E SIGAM MEUS CONCELHOS

  2. eu assisto varios desenhos no bom dia e cia e os meus preferidos sao
    *Naruto
    *Blue Dragon
    *Ben 10 força alienigina
    *Clube das Winx
    eu amo olha Naruto Shippuden mas so tem na internet tem os 168 episodios eu olhei so o inicio do 166 foi ate onde eu olhei do 1 ao 166

  3. legal eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo winx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário